quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não existe sabor igual.

Não, eu não gosto de dividir chocolate com ninguém! Existem certas coisas que de chocolate não combinam, como pizza de chocolate, crepe de chocolate, shampoo de chocolate... Você não é de chocolate, posso dividir com os demais, mesmo que não seja da minha vontade. 
Qual seria meu chocolate favorito? Hum, Diamante Negro poderia falar algum da Copenhague chocolate, mas estaria mentindo, o que me faz sorrir e apreciar o valor do chocolate é um dos mais baratos e saborosos. Tal como diamante, negro como sabor insubstituível! 
É de você de que eu gosto e não abro mão, viajei com você durante um mês e ainda me sentia na solidão, não existia se quer um chocolate meio amargo que me fizesse sorrir, ou até mesmo algum ao leite. 
Durante algum tempo ao invés de chocolate tenho comido jiló, um chá deboldo ás 17:00 hs da tarde, poderia ser um chocolate quente ou algum biscoito de chocolate, mas ao tentar um chocolate quente queimei a minha língua, e agora tenho que me calar caso queira amanhã continuar com essa mania de chocolate que me persegue. 
Mordo lentamente, mastigo e saboreio para não acabar tão de presa, um chocolate pela manhã e nem escovo os dentes até a o almoço que é para manter esse gostinho tão doce em minha boca. 
Você não é de chocolate!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu gosto muito do seu blog, acho show as coisas que vc escreve. Parabêns :)

Letícia de Paula disse...

muitoo obrigada! :)