quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E a história se repete.


Homem nenhum vale nada. E existe uma explicação clara para essa afirmação!
Todos os homens estão programados para nos falar frases apaixonantes, mas homem nenhum tem vocação para mandar um buquê de flores fora de data comemorativa, alguns nem em data comemorativa. Homens são fieis entre si e a mulher acredita ter um amigo homem, pura bobagem, homens e mulheres na verdade deveriam serem inimigos uns dos outros, e o que nos fazem procura-los é apenas o sexo oposto.
Mulheres gostam do novo, por isso acreditam se apaixonar por homens, e eles acreditam que nos engana, mas cada uma de nós precisamos passar apenas por um teste, para entrar logo em seguida para um 'grupo de afirmação' e todas têm a mesma opinião: '' Homem nenhum vale nada.'' Algumas mulheres ainda tentam resistir contra eles, outras se entregam fácil.
Outras como eu chegam até se apaixonar, viajam escreve para ele, liga diz que o ama, e tudo isso é sincero!
Mulheres amam demais, agora o que me resta entender é porque todas sabem aonde pisam e insistem em tentar, não há algum registro de nenhuma que possa ter conseguido sem sofrer, ou até mesmo sofrendo, eles são seres de outro planeta ou somos nós mesmas que deveríamos estar em um outro planeta.

Nenhum comentário: