segunda-feira, 29 de março de 2010

Borboletas em meu caminho.


Tive um sonho! Em uma vida real vejo as borboletas passarem por mim, na grande maioria das vezes percebo sua chegada, mas dessa vez me surpreendeu não esperava por elas!
Traição, fidelidade isso me tem atraído de forma incoerente, você tirou o que havia de mais valioso em mim tirou a minha inocência me trazendo criatividade, as borboletas me trouxeram ternura.
Pensando em você assim sigo o meu caminho com a certeza que estará pensando em mim também, não com a mesma intensidade de alguns dias atrás! Elas passam por mim e me deixam o seu cheiro. Ah! Quanta saudade daquele tempo que seu perfume impregnado em minha roupa me fazendo delirar, sonhar e principalmente acreditar em nós. Borboletas acompanhem os passos do meu amado traga ele de volta pra mim, não permita que tudo seja em vão. A sorte que tive em ter você em minha vida às borboletas me deu essa graça divina. As borboletas pedem pra que você retorne, já faz algum tempo que está por aqui foi tudo tão bom que nem percebemos a hora do fim!
Então peço pra que vá embora. As borboletas sentem a sua falta e agora vou saber como elas puderam suportar essa ausência por tanto tempo.

A saudade talvez me pareça um sofrimento sem fim, mas quem sabe um dia as nossas borboletas tenham piedade de mim?

4 comentários:

Kássio. disse...

legal Letícia!
gostei desse aqui :D, tá de parabens.
BEIJO

Letícia de Paula disse...

*------------* Kássioo quanta saudade,fico muito feliz com a sua vinda aqui ;D Muito mesmo!

mariane disse...

ameei lelêe *-*
Parabéens viu, talento é grande ;D
, a parte que mais gostei foi essa:

"... Então peço pra que vá embora. As borboletas sentem a sua falta,e agora vou saber como elas puderam suportar essa ausência por tanto tempo."

- Letícia de Paula


by: larissa ;**

Letícia de Paula disse...

Fico muito feliz em saber que gostou do meu blog Larissa (: Volte sempre!